Trocas e Devoluções
Veja o passo a passo abaixo de como realizar Trocas e Devoluções:
Veja o passo a passo abaixo para que não haja erro ou dúvidas na hora de realizar sua troca/devolução
Dúvidas Frequentes sobre Trocas:
Você pode solicitar a troca de seu produto em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme estipulado pelo Código de Defesa do Consumidor. A primeira troca é gratuita e pode ser feita sem custos adicionais para você.
Aceitamos a troca de produtos que não tenham sido usados e que estejam em perfeitas condições. Por motivos de higiene, peças íntimas como calcinhas e outros itens específicos não podem ser trocados, exceto em casos de defeitos de fabricação.
A primeira troca é gratuita. A Cygnuss cobre o custo do frete para garantir que você possa trocar seu produto sem nenhum custo adicional. A partir da segunda troca já é cobrado uma taxa calculada de acordo com a localização do seu endereço.
Se o produto apresentar algum defeito de fabricação, você tem até 30 dias a partir do recebimento para entrar em contato conosco e solicitar a troca ou devolução. Nesse caso, o custo do frete também é por nossa conta.
Dúvidas frequentes para devoluções
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor. Basta entrar em contato com nossa equipe dentro desse período para iniciar o processo.
Seguindo o passo a passo acima, insira o código de rastreamento no campo indicado e clique no botão "Devolver".
<b> Importante <b/>: o botão de devolução só ficará visível caso o pedido esteja dentro do prazo de 7 dias para trocas ou devoluções.
Os produtos devem estar em perfeitas condições, sem sinais de uso e na embalagem original. Por motivos de higiene, peças íntimas como calcinhas e outros itens específicos não podem ser devolvidos, exceto em casos de defeitos de fabricação.
Se for a primeira troca ou devolução, o frete é por nossa conta. Caso precise de uma devolução adicional no mesmo pedido, os custos de envio poderão ser cobrados. Para defeitos de fabricação, o custo do frete sempre será coberto pela Cygnuss.
Após recebermos o produto devolvido e confirmarmos que está em perfeitas condições, o reembolso será processado em até 10 dias úteis para pagamentos via Pix.
Para compras feitas com cartão de crédito, o reembolso pode levar até 30 dias (a depender do seu banco) ou ser creditado na próxima fatura, dependendo da data de vencimento do seu cartão. O valor será devolvido na mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra.
Se você ainda não recebeu seu reembolso após o prazo estimado, siga estas etapas:
Verifique o prazo de processamento:
Para pagamentos via Pix, o reembolso pode levar até 10 dias úteis.
Para compras com cartão de crédito, o reembolso pode aparecer em até 30 dias ou na próxima fatura, dependendo da data de fechamento do seu cartão.
Confirme a forma de pagamento:
O reembolso será realizado na mesma forma de pagamento usada na compra. Certifique-se de que está verificando a conta ou o cartão correto.
Entre em contato com sua instituição financeira:
Caso o prazo já tenha sido ultrapassado, entre em contato com o seu banco ou a administradora do cartão para confirmar se o valor já foi processado.