Politica de Frete

Veja como funciona nossos envios de pedidos:

um pequeno resumo do processo de envio de nossos pedidosComo Funciona o envio de nossos produtos:

NA MODALIDADE FRETE GRÁTIS: Para mantermos o padrão de qualidade CYGNUSS infelizmente em nosso pais Brasil nenhuma fábrica possui tecnologia suficientes que possam produzir o mesmo tipo de material e tecnologia CYGEL que oferecemos em nossos produtos. Por essa razão nossos produtos são enviados diretamente de nossos fornecedores que estão situados em Pequim na Asia, e para compensar o tempo que leva acima do normal também Oferecemos Frete Grátis para todo o Brasil e Trocas Grátis para todas as compras que nossos clientes venha a realizar conosco! O prazo estimulado para chegada dos produtos varia entre 15 a 30 dias, podendo ser um pouco mais ou pouco menos dependendo da região e também da disponibilidade dos correios. Também estamos sujeitos a atrasos (greves, alta demanda, lotação, feriados em geral) pois dependemos dos serviços dos correios.

NA MODALIDADE FRETE EXPRESSO: A Cygnuss também é exportadora e possui estoque pronto localizado na região de Campinas-SP. Essa modalidade está disponivel e visivel no checkout apenas quando o cliente seleciona o produto "sutiã premium" no carrinho, pois os demais modelos são de disponibilidade exclusiva de nossos revendedores. Caso tenha mais de um modelo além do premium adicionado no carrinho aparecerá apenas o Frete grátis com envio internacional

O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil é contabilizado a partir da data de postagem do produto!

  • ⁠Caso o pedido não seja entregue em até 60 dias úteis, o cliente poderá solicitar um novo envio do produto.


- Fases de envio (transparência ao cliente):

A) Os pedidos são encaminhados aos nossos fornecedores, que irão separar, embalar e processar;
B) Fornecemos o envio de um código de rastreio em seu email e/ou WhatsApp até 7 dias úteis após a compra, para que possa acompanhar o processo da entrega;
C) O produto passará por trânsito (Ásia ou Europa>Brasil), onde será encaminhado para a unidade de distribuição e rota final. 


IMPORTANTE!* Garantimos a entrega de seu pedido e assumimos, caso venha ser extraviado ou perdido antes do recebimento, a responsabilidade de restituir o valor integral pago ou o envio de um novo produto.

RASTREIO:

Para Rastrear seu pedido basta acessar nossa página de rastreamento (clique aqui para acessar a página), mas caso não funcione em nosso site, com certeza funcionará em um destes:

Se ainda assim tiver problemas para rastrear seu pedido, envie um e-mail para nosso suporte incluindo o código de seu pedido. Ele será algo como #101 e precisamos dele para lhe ajudar a rastrear seu pacote. Este código está presente em todos e-mails enviados por nós (Atenção: Não é o e-mail enviado pelo Mercado Pago, mas sim o e- mail enviado por nossa loja.)
De posse de seu código de pedido (#1234) nós responderemos em até 24h úteis.

- Digitei o Endereço Incorreto, O Que Faço?

➥ A maioria dos pedidos são enviados no dia seguinte. Envie-nos um e-mail no dia em que efetuou o pedido para que possamos atualizar seu endereço antes que este seja enviado. Nós não conseguimos realizar qualquer correção após o pedido ter sido despachado.

➥ Não nos responsabilizamos caso o produto não consiga ser entregue ao destinatário devido ao endereço de entrega ter sido preenchido de maneira incorreta em nosso site no momento do checkout.

➥ Os códigos de rastreios levam de 3 a 7 dias úteis para serem repassados de nossos fornecedores para você, cliente.

➥ Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação.

 

- TENHO QUE PAGAR ALGUMA TAXA ALFANDEGÁRIA NA MODALIDADE FRETE GRÁTIS?

Estamos sujeitos a taxas de importação, encargos e impostos. A Cygnuss se responsabiliza e irá pagar qualquer pagamento e tributos que venha acontecer!
 

- FALHAS NA ENTREGA

 DESTINATÁRIO AUSENTE: Em caso de falha na entrega devido devido à destinatário ausente, será efetuada uma nova tentativa no próximo dia útil.

 ENDEREÇO INCORRETO: Em caso de falha na entrega devido endereço incorreto ou destinatário desconhecido, a encomenda será devolvida ao remetente ou aguardará retirada.

 AGUARDANDO RETIRADA: Dependendo da região, a encomenda poderá ficar aguardando retirada nas agências dos Correios mais próxima. Isso acontece devido algumas das falhas acima ocorrer, porém a encomenda não é devolvida imediatamente. Caso o cliente não retire, a encomenda irá retornar.

 - ENVIOS SEPARADOS

  Os pedidos com mais de um produto diferente ou mais de 3 unidades do mesmo produto podem ser despachados em caixas separadas sem aviso prévio. Isso ocorre para evitar sobrepeso (2kg por caixa) ou quando os produtos são de fábricas diferentes. Nesse caso serão enviados um código de rastreio para cada pacote enviado.

- PROBLEMAS COM RASTREIO QUE PODEM ACONTECER:

Qualquer problema que ocorrer na entrega, pedimos que entre em contato com nosso suporte através do e-mail "contato@cygnuss.com"

  RASTREAMENTO NÃO DISPONÍVEL: Como na modalidade Frete grátis trata-se de uma Encomenda Internacional, é necessário utilizar o sistema de rastreamento fornecido por nós devido o código de rastreamento estar disponível nos Correios somente após a chegada do produto no Brasil, o que leva até 10 dias úteis.

  RASTREAMENTO NÃO ATUALIZA: O código de rastreamento atualiza periodicamente. Caso seu código de rastreamento ainda não atualizou para "Chegou ao Brasil", aguarde mais alguns dias ou entre em contato conosco através do suporte.

  DIZ QUE FOI ENTREGUE MAS NÃO RECEBI: Caso no código informe que foi entregue, porém você não recebeu, pedimos que entre em contato imediatamente com vizinhos, responsáveis pelo local (porteiros, diaristas), moradores da casa ou condomínio, caso isso não resolva, entre em contato conosco e os Correios

 A recomendação dos Correios é que os clientes acessem o site deles neste link:  e solicite maiores informações.

Somente o portador do CPF cadastrado no ato da compra pode entrar em contato com os Correios

- AVISOS IMPORTANTES

 Ao adquirir um produto em nossa loja, o cliente deve estar ciente que não há possibilidade de acelerar a entrega ou cancelar o envio após o código de rastreio chegar, também não é possível informar uma data exata para a entrega.

 Devido à impossibilidade de prever uma data exata para a entrega das encomendas, a Cygnuss em hipótese alguma se responsabilizará pela entrega de produtos antes da data de eventos específicos para o cliente (Casamento, Aniversário, Formatura, etc.), já que o processo de importação depende da liberação do produto na Receita Federal Brasileira e dos Correios.