Rastreie seu pedido

Dúvidas Frequentes

Confira algumas dúvidas de nossas clientes sobre o rastreio

Quais são os prazos de entrega dos pedidos?

O prazo de entrega pode variar de acordo com a sua localização e o método de envio selecionado. Após a confirmação do pagamento, trabalhamos para garantir que seu pedido seja despachado rapidamente e entregue dentro dos prazos estimados durante o checkout. Mas confira nossas médias dos pedidos frequentes

Postagem do pedido: 3 Dias úteis

Entrega: 7 a 14 dias úteis

Como acompanho o status do meu pedido?

Assim que o pedido for despachado, você receberá um e-mail com o código de rastreamento. Basta acessar esse link e inserir o código acima para acompanhar a entrega.

Vocês oferecem frete grátis?

Sim, oferecemos frete grátis em compras acima de R$ 80,00, que é indicado durante o processo de compra.

Devo pagar alguma taxa?

Alguns dos nossos envios são despachados diretamente de fábricas na Ásia e podem passar por inspeções alfandegárias, estando sujeitos à nova lei de "Remessa Conforme" do governo federal. Caso seu pedido seja taxado, não se preocupe e não efetue nenhum pagamento. A Cygnuss se responsabiliza por qualquer cobrança adicional que possa surgir além do valor original do seu pedido.

Nós realizamos o pagamento diretamente no portal da alfândega em até 24 horas. Se você receber qualquer solicitação de pagamento por e-mail ou outra via, fique atento, pode ser uma tentativa de golpe. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco imediatamente para garantir sua segurança

Meu pedido está parado

O que fazer se seu pedido estiver "Parado na alfândega" ou sofrer qualquer interrupção:

Se o status do seu pedido aparecer como "Parado na alfândega" ou houver qualquer outro tipo de atraso, é possível que tenha ocorrido um problema com os correios. Fique tranquila (o), pois nossa equipe está monitorando a situação e já pode estar tomando as providências necessárias para garantir que seu pedido seja liberado e entregue normalmente.

Se tiver qualquer dúvida ou precisar de assistência, entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo e-mail sac@cygnuss, e teremos prazer em ajudá-lo.