Centro de Hortolândia

Rua Alberto Gomes 336A - Jardim das paineras - Hortolândia - SP, 13184-275

Horário Comercial de Atendimento

Segunda - Sexta, 8:00 - 17:00

IR ATÉ O ENDEREÇO

Dúvidas Frequentes

O site CYGNUSS é seguro?

Sim, o site da CYGNUSS é totalmente seguro! Nós garantimos a proteção dos seus dados com o Certificado Digital SSL de Validação Avançada, que oferece o mais alto nível de segurança para suas informações. Todo o processo de compra é protegido por criptografia, desde a inserção da sua senha até os dados de pagamento, garantindo que suas transações estejam seguras e longe de acessos indesejados. Além disso, contamos com o sistema Certisign, que assegura que suas informações estarão 100% protegidas. Para sua segurança, todas as compras passam por uma verificação adicional dos dados cadastrais e de entrega.

Quais os serviços de entrega da CYGNUSS?

A CYGNUSS utiliza os serviços dos Correios para realizar entregas em todo o Brasil. O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento, seja por cartão de crédito ou boleto bancário. No momento do fechamento da compra, você pode consultar o prazo e os valores de entrega diretamente no site.

Ainda não é possível agendar a data e o horário da entrega, mas as entregas são realizadas em horário comercial. Para acompanhar seu pedido, basta acessar a seção “Meus Pedidos”, onde você pode visualizar todo o processo de entrega e se programar para recebê-lo sem preocupações.

Meu pedido já deveria ter chegado! Como proceder?

Se o seu pedido já passou do prazo estimado de entrega, recomendamos que você acompanhe o status em “Rastreie seu Pedido”, disponível no rodapé do site. Ao acessar sua conta com o e-mail de compra, você terá todas as informações atualizadas. Se precisar de mais assistência, entre em contato com nosso SAC, que está pronto para te ajudar a resolver qualquer problema.

A transação foi recusada e a compra cancelada. E agora?

Isso pode ocorrer por medidas de segurança, tanto no sistema de pagamento quanto no próprio cartão. Nossa sugestão é que você tente refazer a compra utilizando outro cartão ou optando pelo pagamento por boleto bancário. Se o problema persistir, entre em contato conosco e faremos o possível para resolver a situação o mais rápido possível.

Preenchi o endereço errado. O que fazer?

Fique tranquila! Se você perceber que preencheu o endereço incorreto, entre em contato conosco imediatamente por e-mail ou WhatsApp para que possamos corrigir o endereço antes do envio. Caso o pedido já tenha sido enviado, ele será rastreado e devolvido, e, em seguida, enviaremos para o endereço correto. Nesse caso, pode haver um custo adicional de reenvio. Todo o processo será informado a você por e-mail.

O site possui Frete Grátis?

Sim! Em todos os nossos produtos oferecemos frete grátis, proporcionando uma experiência de compra ainda mais especial e acessível para você. Queremos garantir que você receba suas peças Cygnuss com todo conforto e praticidade, sem custos extras.