Na Cygnuss, nos empenhamos para garantir a satisfação dos nossos clientes. Se por algum motivo você não estiver satisfeito com sua compra, oferecemos um prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento para solicitar a devolução do produto. Após esse período, não será possível solicitar reembolso ou troca, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.
Evite enviar o produto diretamente ao fabricante. Todas as devoluções devem ser coordenadas através do nosso serviço de atendimento ao cliente.
Em algumas situações, reembolsos parciais poderão ser concedidos (quando aplicável):
Assim que recebermos e verificarmos o produto devolvido, enviaremos um e-mail de notificação. Caso o reembolso seja aprovado, ele será processado e o crédito será emitido automaticamente para o cartão de crédito ou método de pagamento utilizado, dentro de alguns dias.
Bancos e Gateways de pagamentos possuem alguns processos burocráticos de segurança para realizarem estornos, principalmente em cartões de crédito e débito. Por isso exigem um limite de até 30 à 90 dias para estarem realizando o processo de estorno. Pedimos que aguarde o tempo necessário e não haja erro no processo.
Se você não recebeu o reembolso, siga os seguintes passos:
Se após essas etapas você ainda não tiver recebido o reembolso, entre em contato conosco através do e-mail sac@cygnuss.com.br
Realizamos trocas somente para produtos que apresentem defeitos ou danos de fabricação. Se você precisar trocar o produto pelo mesmo item, envie um e-mail para sac@cygnuss.com.br e siga as instruções para devolução.
Oferecemos garantia contra defeitos de fabricação para todos os nossos produtos. Se um produto apresentar defeito dentro do período de garantia de 30 dias após o recebimento, entre em contato conosco para assistência. A garantia cobre:
A garantia não cobre danos causados por mau uso, desgaste natural, ou modificações feitas pelo cliente.
Se o produto foi marcado como presente durante a compra e enviado diretamente para você, você receberá um vale-presente no valor da compra após a devolução do produto.
Se o produto não foi marcado como presente, faremos o reembolso à pessoa que o presenteou, que será informada sobre a devolução.
Para a primeira troca de qualquer produto que apresente defeito ou caso o cliente deseje trocar por outro tamanho ou modelo, a Cygnuss se responsabiliza pelo custo do frete. Nas trocas subsequentes ou devoluções não relacionadas a defeitos, o custo do frete será de responsabilidade do cliente.
O tempo de frete pode variar de acordo com sua localização. Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente pelo e-mail sac@cygnuss.com.br para receber instruções detalhadas.